Vereador Gelson parabeniza alunos e escolas campeãs na XV Olimpíada Parintinense de Matemática

por clely — publicado 19/11/2019 17h21, última modificação 19/11/2019 17h21
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Anny Prata - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
A premiação aconteceu no dia 14 de novembro no auditório da Universidade Estadual do Amazonas (UEA), em parceria com a Prefeitura Municipal de Parintins. A ideia é incentivar e reconhecer o desempenho dos alunos tanto das Escolas, tanto municipais quanto estaduais. O parlamentar parabeniza a Escola Estadual João Bosco e os alunos que foram medalhas de ouro, em especial ao seu filho, Gustavo Costa de Souza.

Na manhã desta terça-feira (19/11), durante Sessão Ordinária, o vereador Gelson Moraes (PSD) abordou sobre a XV Olimpíada Parintinense de Matemática. A premiação aconteceu no dia 14 de novembro no auditório da Universidade Estadual do Amazonas (UEA), em parceria com a Prefeitura Municipal de Parintins.

A ideia é incentivar e reconhecer o desempenho dos alunos tanto das Escolas, tanto municipais quanto estaduais. O parlamentar parabeniza a Escola Estadual João Bosco e os alunos que foram medalhas de ouro, em especial ao seu filho, Gustavo Costa de Souza. Parabeniza também o gestor e os professores pela dedicação com qual ensinam.

Outro assunto abordado pelo parlamentar foi sobre o porto de Parintins que foi interditado pela Marinha. Com isto, prejudica a população de Parintins que tem que se deslocar para um porto particular, dificultando muito mais o acesso.

O edil pede esclarecimento ao setor de terra quanto às cobranças que estão sendo feitas no Porto do empresário Paulo Neto. Disse que recebeu várias reclamações sobre o valor das taxas bastante altas que estão sendo cobradas.