Vereador Gelson obtém aprovação no pedido de alteração na data de início do recesso parlamentar

por clely — publicado 02/12/2019 16h35, última modificação 03/12/2019 09h50
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Anny Prata - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Na manhã desta segunda-feira (02/12), durante Sessão Ordinária, o vereador Gelson Moraes (PSD) apresentou Requerimento no sentido de solicitar à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Parintins à alteração da data de início do recesso parlamentar do dia 10 de dezembro para o dia 17. A proposta foi justificada por ainda haver muitos projetos para serem colocados em pauta para votação, inclusive a Lei Orçamentária Anual (LOA), que é de grande importância para todos.

Outro assunto abordado pelo parlamentar foi a respeito do trânsito em nossa cidade e a falta de conscientização dos condutores de veículos. Essa não é a primeira vez que o vereador expõe esse problema em tribuna. Parabeniza a Empresa Municipal de Trânsito e Transporte (EMTT) que está cobrando dos condutores de motocicletas, principalmente, o uso de capacete, haja visto que a maioria dos acidentes em que mais os condutores se machucam são os que estão sem o devido equipamento.