Vereador Gelson Moraes avalia distribuição de pescado

por Clely Ferreira publicado 16/09/2019 21h08, última modificação 16/09/2019 21h08
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar
Em pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Parintins, nesta segunda-feira (16/09, o vereador Gelson Moraes (PSD) falou sobre mais uma ação, realizada pela Associação dos Pescadores através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação (Semasth) no fim de semana. A atividade foi a distribuição de pescado para famílias carentes.

Em pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Parintins, nesta segunda-feira (16/09, o vereador Gelson Moraes (PSD) falou sobre mais uma ação, realizada pela Associação dos Pescadores através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação (Semasth) no fim de semana. A atividade foi a distribuição de pescado para   famílias   carentes.

O parlamentar questionou sobre a falta de apoio logístico por parte da secretaria. O argumento de Gelson referiu-se ao suporte necessário para que seja feita com mais agilidade a distribuição do pescado. Gelson alegou “que não podem ficar muito tempo na embarcação, pois corre o risco de estragar”.

Segundo o vereador, dia 05 de outubro encerrará o projeto de distribuição de pescado e começa a organização para que no ano que vem possa ser bem melhor.