Vereador Gelson enaltece resposta à Requerimento para Faixa de Pedestre em frente ao PAC

por clely — publicado 01/10/2019 18h25, última modificação 01/10/2019 18h25
Na manhã desta terça-feira (01/10) o vereador Gelson Moraes (PSD) falou ainda sobre a inauguração do 1° Sistema de Abastecimento de água da Solução Alternativa Coletiva Simplificada de Tratamento de Água para Consumo Humano (Salta-Z), na comunidade do São Sebastião do Boto. A implantação do Sistema é parceria da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) com a Prefeitura Municipal.

Na manhã desta terça-feira (01/10) o vereador Gelson Moraes (PSD) falou sobre a inauguração do 1° Sistema de Abastecimento de água da Solução Alternativa Coletiva Simplificada de Tratamento de Água para Consumo Humano (Salta-Z), na comunidade do São Sebastião do Boto. A implantação do Sistema é parceria da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) com a Prefeitura Municipal.

“Com esse sistema só vai melhorar a vida de todos, pois as áreas de várzea vão ter oportunidade de consumir água potável. Parabéns a todos que se empenharam para que isso se tornasse possível”, enalteceu.

O parlamentar falou do requerimento apresentado na Câmara Municipal, onde solicitou a faixa de pedestres para a frente da Escola Estadual Tomaszinho Meireles e em frente ao Pronto Atendimento ao Cidadão (Pac). O pedido foi motivado mediante tanto desrespeito ao trânsito e falta de conscientização de condutores.

Gelson comentou que teve seu pedido atendido e declarou que “quem ganha com isso é a população”. “Com isso, as pessoas têm um pouco mais de segurança na hora de se locomover, principalmente os idosos, que já não tem mais a agilidade de quando eram mais novos e precisam muito mais de atenção”, expressou.