Vereador Gelson demanda melhorias em algumas ruas do Paulo Correa

por clely — publicado 21/07/2020 19h34, última modificação 21/07/2020 19h34
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Anny Prata - Assessoria Parlamentar / Foto: Clely Ferreira

Na manhã desta terça -feira (21/07), na Câmara Municipal de Parintins, o vereador Gelson Moraes (Republicano) apresentou requerimento verbal à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). A solicitação visa que melhorias sejam feitas nas ruas Gonçalves Maia com a Pe. Augusto Gianola e Ayrton Sena com a Romualdo Corrêa, no bairro de Paulo Corrêa.

As vias estão com bastante buracos, comprometendo o tráfego de pedestres e veículos, inclusive acidentes já aconteceram."Não precisamos de algo mais grave para que providências sejam tomadas", analisou.

O vereador também se posicionou a respeito do Festival de Parintins 2020. Para ele, a vida é mais importante do que apenas três dias de festa, haja vista que ainda se enfrenta a Pandemia da Covid-19 e, com essa festa, com certeza, só aumentarão os óbitos na cidade.

Sobre o Setor Primário, o vereador comentou sobre ação da Prefeitura Municipal de Parintins, onde redes de pesca serão distribuídas. Espera que todos os pescadores que estão na ativa possam ser contemplados, visto que ajudará bastante tanto em seus trabalhos como no aumento de suas rendas.