Vereador Gelson defendeu retorno de Sessões Presenciais

por clely — publicado 02/07/2020 21h04, última modificação 02/07/2020 21h04
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Anny Prata - Assessoria Parlamentar

Nesta quinta -feira (02/07) durante a Sessão Remota da Câmara Municipal de Parintins, o vereador Gelson Moraes (Republicano) apresentou requerimento à Mesa Diretora para que possam avaliar a possibilidade do retorno das Sessões Presenciais na Câmara Municipal. “A internet tem, constantemente, impedido que possamos trabalhar de forma mais ágil. Sabemos dos riscos, afinal o covid-19 ainda se faz muito presente em nossa cidade, mas, temos outros assuntos que também precisam de nossa atenção”, argumentou.

O parlamentar comentou também sobre as entregas das escolas na zona rural, fruto dos recursos da Prefeitura e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. “Nada mais justo que participar e fiscalizar os investimentos que estão vindo para o nosso município. É muito gratificante ver o orgulho dos presidentes das comunidades e os pais ao receberem uma escola de qualidade para seus filhos, pois sabemos das dificuldades que passaram há tempos atrás”, comentou.