Vereador Gelson comenta sobre investimentos em Parintins

por clely — publicado 01/09/2020 17h40, última modificação 03/09/2020 11h50
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Anny Prata - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Entre as pautas, estão as obras que serão entregues até dezembro para a população.

Na manhã desta terça-feira (01/09), na Câmara Municipal de Parintins, o vereador Gelson Moraes (Republicanos) comentou sobre reunião que participou com o Secretário de Educação João Costa para falarem sobre as ações do Executivo que estão acontecendo, através da Semed. Entre as pautas, estiveram as obras que serão entregues até dezembro para a população.

Comentou sobre as dificuldades que algumas comunidades enfrentam no tempo da seca. Declarou que os trabalhos que estão sendo feitos ajudarão bastante, principalmente as comunidades mais carentes, que há anos estavam esquecidas.

O parlamentar lamentou as perdas de diversas obras, tanto para a cidade quanto zona rural, por falta de responsabilidade do ex-prefeito. Na gestão atual, algumas foram recuperadas. “Gostaria de agradecer às Secretarias pelo trabalho que está sendo feito em Parintins”, frisou.