Vereador Gelson comenta sobre Eleições 2020 e anuncia que não é candidato à reeleição

por clely — publicado 15/09/2020 14h20, última modificação 15/09/2020 14h33
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Anny Prata - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O edil ainda desejou sorte às mulheres que estão candidatas a vereadoras.

Na manhã desta terça-feira (15/09), na Câmara Municipal de Parintins, o vereador Gelson Moraes (Republicanos) comentou sobre as eleições partidárias 2020 e as mudanças que aconteceram por conta do covid-19. O parlamentar anunciou que não será mais candidato à reeleição, mas continuará lutando para que melhorias aconteçam, principalmente para o povo da zona rural, que, muitas vezes, não consegue chegar até a sede.

O edil desejou sorte às mulheres que estão candidatas a vereadoras. "Quero agradecer a todos pela confiança que foi concedida para reivindicar o que a população precisava”, declarou.

O vereador também comentou sobre a Associação dos Pescadores referente entrega de pescados que começa hoje. O projeto é do governo federal, serão beneficiadas a Zona Rural, Zona Urbana e Área indígena.