Vereador Gelson comenta aumento de casos de Covid em Parintins e ações do Executivo

por clely — publicado 08/09/2020 12h55, última modificação 08/09/2020 14h03
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Anny Prata - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Nesta segunda feira (07/09) foram confirmados 4.257 novos casos e 118 óbitos, ou seja, só vêm aumentando a cada dia. “Se não tomarmos os devidos cuidado, só vai piorar”, afirmou.

Na manhã desta terça-feira (08/09), na Câmara Municipal de Parintins, o vereador Gelson Moraes (Republicanos) comentou sobre as reuniões que participou junto ao Comitê de Enfrentamento à Covid-19 em Parintins. Segundo o vereador, “todos da equipe estão fazendo o possível para evitar o aumento do vírus, porém, a população tem que se conscientizar e fazer a sua parte.

Nesta segunda feira (07/09) foram confirmados 4.257 novos casos e 118 óbitos, ou seja, só vêm aumentando a cada dia. “Se   não tomarmos os devidos cuidado, só vai piorar”, afirmou.

Gelson também tratou sobre as ações que vêm acompanhando junto a Prefeitura de Parintins. Dessa vez, foram entregues para as comunidades da zona rural Motocar, casas de farinha, fornos, roçadeiras e rabetas, tudo para facilitar e valorizar o setor primário. “Sabemos das dificuldades que enfrentam e com esses materiais facilitará muitos para desenvolver suas atividades com mais facilidade”, enalteceu.