Vereador Gelson agradece apoio à campanha de sua esposa e congratula eleitos

por clely — publicado 17/11/2020 16h27, última modificação 17/11/2020 16h27
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Anny Prata - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O parlamentar também avaliou seu período de mandato. “Sabemos que não é fácil, mas nosso trabalho foi limpo, honesto e dentro do respeito que todos merecem”, afirmou.

Na manhã desta terça-feira (17/11), na Câmara Municipal de Parintins, o vereador Gelson Moraes (Republicanos), em breve discurso, agradeceu pelo apoio de todos na campanha da esposa Márcia Costa.

Gelson frisou que ele e sua esposa vão continuar a contribuir com a sociedade parintinense. “Tenham certeza iremos continuar trabalhando, ajudando a população de Parintins. Continuaremos com nossos projetos em prol aos pescadores”, declarou.

O edil congratulou os colegas de Parlamento e novos eleitos. “Parabenizo a todos que conseguiram se reeleger, a todos conseguiram uma vaga na Câmara Municipal de Parintins, desejo sorte a todos”, finalizou.