Vereador Fernando solicita reparo em iluminação nos Ramais do Parananema e melhorias na Ponte do Beco Submarino

por Mayara Carneiro publicado 26/04/2021 13h12, última modificação 26/04/2021 13h12 Texto: Anny Prata - Assessoria Parlamentar - Fotos: Simone Brandão

Em Sessão Ordinária dessa segunda-feira (26/04), na Câmara Municipal de Parintins, o Vereador Fernando Menezes (Republicanos) apresentou a Indicação N° 169/2021 para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) para que seja feita a reposição das lâmpadas do Portal e no Ramal do Silvio, Comunidade do Parananema.

“Devido à escuridão que se encontra nos locais é imprescindível que seja determinado o reparo da iluminação com a substituição das lâmpadas queimadas, como forma de restaurar a segurança e tranquilidade do local”, justificou.

A indicação N° 170/2021, também direcionada à Semosp, foi para que seja feita reforma da ponte do Beco Submarino, Bairro da Francesa. O estado da ponte atual é preocupante, se nada for feito, poderá, a qualquer momento, ocasionar graves acidentes, visto que as madeiras estão comprometidas. Outro problema é com a enchente dos rios que todo ano prejudica os moradores dessa localidade.

Outro assunto pautado pelo parlamentar foi a sobre a viagem feita à Manaus, para participar da Audiência Pública que aconteceu no dia 23, para falar sobre os Serviços de Telefonia e internet no Estado do Amazonas. “Em janeiro de 2022, entrará em vigor a Lei que se torna obrigado ter um representante para solucionar os problemas da Telecomunicação. Nosso objetivo é que as pessoas, tanto da cidade como interior, possam ter uma comunicação melhor”, frisou no encerramento de seu discurso.