Vereador Fernando solicita poda de árvores no Conjunto Sham

por Mayara Carneiro publicado 25/05/2021 12h01, última modificação 25/05/2021 12h01 Texto: Anny Prata - Assessoria Parlamentar - Fotos: Simone Brandão
O vereador Fernando Menezes (Republicanos) apresentou Indicação à Prefeitura Municipal de Parintins, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), para que seja feita a podagem de árvores da rua Tereza Ribeiro - Conjunto Sham.

Em Sessão Ordinária desta terça-feira, 25/05, na Câmara Municipal de Parintins, o vereador Fernando Menezes (Republicanos) apresentou Indicação à Prefeitura Municipal de Parintins, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), para que seja feita a podagem de árvores da rua Tereza Ribeiro - Conjunto Sham. 

Razões mais comuns para a poda são a retirada de galhos mortos, a melhoria da forma da copa e a redução de riscos. As árvores podem também ser podadas para aumentar a penetração de luz e ar no interior de sua copa ou no ambiente logo abaixo dela. Como os galhos estão bastante altos está impedindo a luminosidade do local. 

Nesse conjunto moram pessoas que contribuíram bastante com o nosso Município. Osório Nogueira, Messias Augusto, Horlando Hatta e Chiquinho Ribeiro estão entre as personalidades que buscaram melhorias para a cidade. "Nós, como vereadores, continuamos a querer o melhor para Parintins", declarou.