Vereador Fernando solicita instalação de régua de aferição do nível dos rios no Cais do Porto

por Mayara Carneiro publicado 17/05/2021 13h10, última modificação 17/05/2021 13h10 Texto: Anny Prata - Assessoria Parlamentar - Fotos: Simone Brandão
A régua terá como principal objetivo a segurança da população ribeirinha.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (17/05), na Câmara Municipal de Parintins, o vereador Fernando Menezes (Republicanos) apresentou Requerimento Verbal para o Coordenador da Defesa Civil, Adriano Aguiar, para que seja instalada a régua de aferição do nível dos rios no Cais do Porto.

O equipamento está em local particular, o que impede que a população, de modo geral, possa ter acesso. A régua terá como principal objetivo a segurança da população ribeirinha, que poderá acompanhar o nível das águas do rio e ficar alerta no período de cheia.