Vereador Fernando rende parabenizações aos jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia

por Mayara Carneiro publicado 27/07/2021 12h27, última modificação 27/07/2021 12h27 Texto: Anny Prata - Assessoria Parlamentar - Fotos: Simone Brandão
O parlamentar também solicitou a troca da bomba d'água da Comunidade Ze Miri.

Na manhã desta terça-feira 27/07, na Câmara Municipal de Parintins, o Vereador Fernando Menezes (Republicanos) iniciou seu discurso apresentando uma Moção de Aplausos e Parabenizações aos jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia - Missão Calebe, pela Ação Missionária que leva a palavra do Evangelho e assistência comunitária em Parintins. 

O projeto Missão Calebe é uma ação da Igreja Adventista do Sétimo Dia que visa o envolvimento dos jovens nas ações missionárias, levando não apenas o evangelho, mas também assistência às comunidades que estão inseridas. Não há dúvidas de que o programa é a estratégia de Deus para integrar a juventude no evangelismo. 

Outro documento apresentado pelo vereador foi uma Indicação para a Prefeitura Municipal de Parintins, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), para que seja feita a troca da bomba d'água na Comunidade Ze Miri, e abertura de um poço próximo ao Brasil Roça. 

“Em visita na comunidade, pude verificar a dificuldade que os moradores enfrentam para que tenha água nas suas casas. E hoje é inadmissível que o acesso a esse líquido seja escasso, principalmente para a zona rural que sempre passa por situações difíceis pela distância do local”, afirmou Fernando. 

Passando pela Comunidade da Betânia, os moradores solicitaram a contratação de ACS para o local. “Apresentei uma Indicação para a Prefeitura Municipal de Parintins, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), para que esse profissional possa estar dando o suporte que os moradores precisam”, concluiu o parlamentar.