Vereador Fernando pede ao 11° Batalhão Rondas Ostensivas na comunidade Parananema

por Mayara Carneiro publicado 11/05/2021 13h40, última modificação 11/05/2021 13h40 Texto: Anny Prata - Assessoria Parlamentar - Fotos: Simone Brandão

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (11/05), na Câmara Municipal de Parintins, o vereador Fernando Menezes (Republicanos) apresentou a Indicação n° 240/2021 para o 11° Batalhão de Policiamento de Parintins. O documento é para que sejam feitas Rondas Ostensivas na Comunidade Parananema, principalmente na via que dá acesso à área denominada São Pedro.

De acordo com justificativa do parlamentar, a Indicação atende reivindicações da comunidade. “Pedem por estar preocupados com o aumento do número de assaltos nos últimos meses, pois já estão cansados de tantos roubos e furtos que andam acontecendo. A presença dessa Ronda Ostensiva irá coibir essas ações, principalmente no período noturno”, argumenta.