Vereador Fernando Menezes teme incidente e solicita poda de árvores da Estrada Eduardo Braga e Parananema

por Mayara Carneiro publicado 02/03/2021 13h21, última modificação 02/03/2021 13h21 Texto: Anny Prata – Assessoria Parlamentar / Fotos: Pedro Coelho
A solicitação se faz necessária visto que os galhos das árvores estão muito próximos da fiação da rede elétrica

Na manhã desta terça-feira, 02 de março, na Câmara Municipal de Parintins, o vereador Fernando Menezes (Republicanos) iniciou seu discurso apresentando uma Indicação para a Prefeitura Municipal de Parintins, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), e para a Concessionária de Energia Elétrica Amazonas Energia para que seja feito o serviço de poda das árvores nos dois sentidos da Estrada Eduardo Braga e na Estrada do Parananema. 

Tal solicitação se faz necessária visto que os galhos das árvores estão muito próximos da fiação da rede elétrica, com isso pode causar um grande acidente. “Para que isso seja evitado, solicitamos o quanto antes essas podas”, frisou. 

O vereador, ainda em seu discurso, lamentou o falecimento do senhor Pastor Magno Hassan da Igreja Unidas do Brasil. O missionário foi acometido pela Covid-19. “Infelizmente, estamos perdendo muitas vidas. Espero em Deus que logo isso tenha um fim”, ensejou.