Vereador Fernando Menezes cobra reabertura do PAC para atendimento ao público

por Mayara Carneiro publicado 03/05/2021 14h12, última modificação 03/05/2021 14h12 Texto: Anny Prata - Assessoria Parlamentar - Fotos: Simone Brandão
Menezes ainda apresentou a Indicação N°196/2021 para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), para que seja feita a reposição das lâmpadas do Ramal do Natan, comunidade do Macurany.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 03/05, na Câmara Municipal de Parintins, o Vereador Fernando Menezes (Republicanos) apresentou a Indicação N°196/2021 para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), para que seja feita a reposição das lâmpadas do Ramal do Natan, comunidade do Macurany.

Devido a escuridão que se encontra no local, é imprescindível que seja feito o reparo da iluminação com a substituição das lâmpadas queimadas, como forma de dar mais segurança e tranquilidade para os moradores dessa localidade.

Outro documento apresentado foi o Requerimento N° 118/2021, para à Gerencia do Pronto Atendimento ao Cidadão (Pac) em Parintins, cobrando informações a respeito dos atendimentos presenciais de alguns órgãos que ainda não estão funcionando. Muitas pessoas estão precisando resolver alguns problemas de documentos e não estão conseguindo.

O prédio do PAC ainda está sem o atendimento ao público, o que está causando revolta a quem precisa resolver algumas situações com os órgãos competentes, bem como o acúmulo da demanda. Para o vereador, deve haver um entendimento em questão da abertura do local, já que muitos órgãos reabriram seria de suma importância o Pac também voltar a funcionar, claro que com todas as medidas de saúde.