Vereador Fernando indica elevação da Rodovia Odovaldo Novo e confere a Medalha Raimundo Almada a Codó

por Mayara Carneiro publicado 24/05/2021 14h36, última modificação 24/05/2021 14h36 Texto: Anny Prata - Assessoria Parlamentar - Fotos: Simone Brandão
Outra propositura apresentada pelo edil foi um Projeto de Decreto Legislativo, que confere a Comenda de Mérito Legislativo "Medalha Raimundo Almada" ao Senhor Ocivaldo Silva dos Santos, conhecido carinhosamente como Codó.

Em Sessão Ordinária nesta segunda-feira, (24/05), na Câmara Municipal de Parintins, o vereador Fernando Menezes (Republicanos) apresentou Indicação à Prefeitura Municipal de Parintins, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), para que seja feita a elevação da Rodovia Odovaldo Novo, Km1, do trecho próximo à Cidade Garantido.

“As enchentes são fenômenos naturais, mas podem ser intensificadas pelas práticas humanas nos espaços das cidades. O problema das enchentes passou a ser algo comum na vida da população. Infelizmente, em tempos de cheias grandes é a mesma coisa”, comentou.

“O reconhecimento é a gratidão às pessoas que contribuem com a sociedade. Possuímos a oportunidade de transformar os sentimentos de consideração em honraria, pelos serviços prestados em prol ao Esporte e à Cultura. E quem ganha com isso é Parintins”, argumentou.