Vereador Fernando fala de ação social no Parintinzinho e sobre demandas do local

por Mayara Carneiro publicado 01/06/2021 13h05, última modificação 01/06/2021 13h05 Texto: Anny Prata - Assessoria Parlamentar - Fotos: Simone Brandão
No dia 29 de maio esteve na Comunidade Parintinzinho para ação social.

Em Sessão Ordinária desta terça-feira, 01/06, na Câmara Municipal de Parintins, o vereador Fernando Menezes (Republicanos) deu continuidade ao seu debate sobre pacientes escolherem como forma de tratamento precoce o uso de Cloroquina. “Sabemos as contraindicações e os cuidados que se deve ter na hora dessa medicação ser receitada”, declarou.

Outro assunto foi a viagem à zona rural. No dia 29 de maio esteve na Comunidade Parintinzinho para ação social. Levou cestas básicas para os moradores da localidade para amenizar um pouco a situação difícil que algumas famílias estão passando nesse momento de pandemia e enchente acima do normal.

“Em conversa com a população, pude verificar algumas questões que precisam de uma atenção maior. A escola da comunidade está precisando de um reparo. O ramal está com as copas das árvores muito altas, o que caba prejudicando o fio da energia, que, por muitas vezes, acabam danificando e deixando as casas sem energia”, constatou.