Vereador Fernando discursa sobre amor ao próximo, principalmente durante pandemia

por Mayara Carneiro publicado 01/03/2021 13h43, última modificação 01/03/2021 13h43 Texto: Anny Prata – Assessoria Parlamentar / Fotos: Pedro Coelho

Na manhã desta segunda-feira, 01 de março, na Câmara Municipal de Parintins, o vereador Fernando Menezes (Republicanos) iniciou seu discurso para pedir mais esperança e amor pelo próximo. “Precisamos ter mais compaixão e o cuidado de Deus com os afetados em nosso Município”, suplicou.

De acordo com o parlamentar, ninguém pode fazer desse vírus um palanque. “Temos que tratar como inimigo e não a população, pois a partir do momento que criamos um terrorismo dentro da cabeça das pessoas, propagando mentiras, elas acabam mexendo com psicológico”, argumentou.

O vereador Fernando Menezes alertou para a população parintinense continuar com o uso máscara, álcool em gel e, principalmente, evitar aglomerações. “O momento é de buscar Deus e levar incentivo a todos que estão precisando. Enquanto todos ainda não estão vacinados, teremos que conviver com os limites de uma situação sobre a qual não temos controle. Esse momento é a oportunidade de recuperar a intimidade e a confiança em Deus”, finalizou.