Vereador Cabo Linhares solicita operação tapa-buraco para Rua Rui Araújo, esquinas com o Posto Brasileiro e Avenida Lindolfo Monte Verde
Na Sessão Ordinária desta terça-feira, 29 de março, o Vereador Cabo Linhares (União Brasil) destacou o encontro que acontecerá nesta terça-feira (29) do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais com o chefe do Executivo Municipal, onde irão tratar do pagamento do retroativo 2021, assim como de assuntos importantes e relevantes para beneficiar os funcionários efetivos. O vereador parabenizou o presidente do Sindicato, Wanderley Linhares, pela oportunidade de conversar e buscar essa parceria com o Prefeito de Parintins, Bi Garcia (União Brasil).
Em relação à Rua Rui Araújo, esquina com o Posto Brasileiro, o edil solicitou do Secretário Municipal de Obras, Albano Albuquerque, que mande uma equipe realizar a operação tapa-buraco naquele trecho, pois está comprometido com buracos, dificultando o trânsito naquele local. Ao mesmo tempo, o vereador solicitou da Secretaria de Obras, que faça a operação tapa-buraco na esquina da Rua Rui Araújo, com a Avenida Lindolfo Monte Verde, pois o local apresenta alguns buracos.
O líder do governo municipal, esclareceu sobre o pedido do Vereador Massilon Cursino (Republicanos), o qual solicitou esclarecimento do funcionamento do Portal do Servidor. De acordo com o parlamentar, a Prefeitura Municipal Parintins já realiza um planejamento para colocar o portal à disposição dos servidores, os quais terão acesso a Cédula C, contracheque, assim como poderão atualizar seus dados.
O parlamentar agradeceu o deputado estadual Ricardo Nicolau (Solidariedade), pelo compromisso e pelos investimentos destinados ao município de Parintins, em especial ao Festival Folclórico, valorizando a maior festa da região Norte.
Em relação ao Cauc, o qual foi cobrado sobre informações pelo Vereador Massilon, segundo Linhares, o militar conversou com o funcionário municipal, Brenno, o qual informou que o prazo de enviar os documentos em relação à prestação de contas anual de 2021 ao Tribunal de Contas do Estado é até o dia do 31 de março, assim que forem enviadas as informações, as pendências finalizam automaticamente. Sobre o balanço da Prefeitura, o edil esclareceu que já está fechado, só no aguardo dos anexos para enviar ao TCE.