Vereador Cabo Linhares esclarece demandas apresentadas na tribuna da Câmara
O líder do prefeito na Câmara, Vereador Cabo Linhares (UB), na Sessão Ordinária desta terça-feira, 26 de julho, esclareceu sobre algumas demandas que foram apresentadas na tribuna da Câmara. O Edil disse que os bairros União, Itaúna e Paulo Corrêa estão no projeto de recapeamento que Governo do Estado do Amazonas irá executar e será anunciado pelo governador Wilson Lima (UB). No entanto, a Secretaria de Obras informou que os trabalhos paliativos não iniciaram na Rua Coronel Barreto Batista porque as chuvas ainda não deram trégua e o nível da água não baixou.
Cabo Linhares disse que não é privilegiado com informações do governo municipal, entretanto, o Vereador vai buscar as informações do Poder Executivo para esclarecer de fato se procede a denúncia sobre o Auxílio Brasil, ou é fake news que chega na tribuna para tentar prejudicar a administração do prefeito Bi Garcia. Linhares disse que tem todo um critério de avaliação de dados da família, em relação à renda familiar, no sentido se a pessoa se enquadra no perfil que é exigido pelo governo federal.
O parlamentar reafirmou seu compromisso com a população, porém jamais fará qualquer denúncia antes de apurar os fatos. O Vereador pediu mais responsabilidade dos seus pares antes de fazer qualquer cobrança sem fundamento. Sobre o recurso que foi liberado para empresa que ganhou a licitação para asfaltar Vila Amazônia até a região da Valéria, os trabalhos iniciarão para fazer toda a logística que será instalada na Gleba.
Enfim, o Militar estará viajando para Manaus, onde cumprirá uma agenda de trabalho com políticos da capital para capitanear recursos para a população, assim como participará de uma audiência para debater sobre os direitos do consumidor.