Vereador Beto solicita pavimentação asfáltica e meio-fio para Beco Coronel José Henrique

por clely — publicado 22/10/2019 10h20, última modificação 22/10/2019 10h17
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Em dias de chuva acumula água no local e quando não chove faz muita poeira, o que prejudica a saúde dos moradores da localidade. O vereador solicitou a pavimentação asfáltica ou apenas a concretagem, o que, segundo ele, já seria muito bom para dar melhores condições aos moradores da área.

Na manhã desta segunda-feira (21/10), o vereador Beto Farias (Podemos) apresentou Requerimento solicitando da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) a pavimentação asfáltica e a construção de meio-fio do Beco Coronel José Henrique, localizado no Bairro da Francesa. A justificativa foi de que o beco encontra-se com muitos buracos.

Outro assunto abordado foi em relação aos servidores públicos que coletam o lixo domiciliar diariamente, pois muitas vezes são distratados por alguns cidadãos como se fossem culpados por situações que ocorrem e os impossibilitam de realizar a coleta. Umas das situações que aflige a população é a falta de coleta de lixo em determinados dias devido os caminhões não estarem funcionando.

O parlamentar fez um apelo para que a população trate com respeito os coletores de lixo, pois são profissionais e pais de família. “Eles não tem culpa se os carros coletores dão defeito por não serem apropriados”, defendeu. Em seguida, pediu “pelo amor de Deus”, que, com urgência, a Semosp forneça equipamentos de qualidade para esses trabalhadores, visto que as luvas e uniformes já estão desgastados e por ser apenas uma farda e uma luva por pessoa.

O edil aproveitou a oportunidade e convidou a população parintinense a participar do lançamento do livro da Pr. Micheline Farias, que é de New Jersey - Estados Unidos da América. O evento ocorrerá no dia 26 de outubro, na Home International Church, igreja a qual é pastor, localizado no bairro de Santa Clara.