Vereador Beto solicita operação tapa buracos para rua Edilce Baranda

por clely — publicado 19/11/2019 17h53, última modificação 19/11/2019 17h53
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
“A rua é uma das mais movimentadas do bairro, que liga aos principais pontos do bairro como os portos e comércios. Com o período da chuva, a situação se agrava e os moradores pedem ao Legislativo. O bairro sofre com essa problemática, além da falta de fornecimento de água, bem como forte odor do matadouro”, relatou.

Melhorias são os pedidos feitos na tribuna da Câmara Municipal de Parintins nesta terça, 19 de novembro pelo vereador Beto Farias (Podemos). Em seu discurso, através de solicitação verbal, pediu a operação tapa buracos para a rua Edilce Baranda, bairro de Santa Clara.

Moção de Aplausos e Parabenizações também foi um dos pedidos do vereador ao Dr. Alfredo Brelaz. Dr. Alfredo é parintinense, desenvolve trabalho como Pastor e presidente do Ministério Reviver, junto com sua igreja em um trabalho de ação social, oferecendo mudança de vida às pessoas, com tratamento gratuito de dependentes químicos. É fundador da Casa Reviver, que tem alcançado centenas de famílias, brasileiros e estrangeiros, assim como indígenas.

Atualmente, o referido pastor recebeu convite da Academia Amazonense de Arte, Ciências e Letras para se tornar acadêmico, no dia trinta de novembro do decorrente ano, onde tomará posse da cadeira de número 51. “É importante esta Casa, o Poder Legislativo reconhecer essas pessoas que fazem a diferença em nossa sociedade”, salientou o vereador.

O parlamentar ainda parabenizou a Empresa Municipal de Trânsito e Transporte (EMTT) e a Polícia Militar pelas ações que vêm realizando nos fins de semanas em Parintins. Com isto, tem diminuído o índice de acidentes. “É importante blitz de conscientização para reeducação do condutor, que, muitas vezes, põe a sua vida em risco e de outras pessoas ao dirigir embriagado” finalizou o vereador.