Vereador Beto solicita Operação Tapa-Buraco para Rua Umiri e analisa pesquisa de intenção de votos

por clely — publicado 27/03/2019 11h47, última modificação 27/03/2019 11h47 Texto: Assessorias Parlamentar e de Imprensa / Foto: Simone Brandão
O vereador Beto Farias (Podemos), na manhã dessa terça-feira (26),requereu operação tapa-buraco para a Rua Umiri, no Conjunto Macurany. Na oportunidade, ainda solicitou reparo nas demais vias do bairro. Outro assunto abordado na tribuna foi referente ao percentual de uma pesquisa de intenção de votos, feita por uma instituição cujo nome não foi citado.

O vereador Beto Farias (Podemos), na manhã dessa terça-feira (26), iniciou o seu discurso com agradecimentos a todos que manifestaram solidariedade, a ele e a todos os familiares e amigos, diante da perda irreparável de sua sobrinha Ivane Abecassis Farias, carinhosamente conhecida como Vina.

Em seguida, requereu operação tapa-buraco para a Rua Umiri, no Conjunto Macurany. Na oportunidade, ainda solicitou reparo nas demais vias do bairro.

Outro assunto abordado na tribuna foi referente ao percentual de uma pesquisa de intenção de votos, feita por uma instituição cujo nome não foi citado. A pesquisa aponta empate técnico entre três possíveis candidatos, com nomes cogitados para disputar o cargo Executivo Parintinense em 2020. O empate está entre o atual prefeito Bi Garcia, o advogado Jucelino Manso e a vereadora Nêga Alencar.

“O resultado dessa pesquisa serve como um alerta ao prefeito sobre a popularidade do seu atual mandato, juntamente com seu secretariado”, analisou. O vereador advertiu sobre a omissão das Secretarias às demandas populares, mas, que nas redes sociais as reivindicações são voltadas aos vereadores.

Aproveitou para parabenizar seu pai, que completa 92 anos de vida. Exaltou que, apesar da idade, está lúcido e cheio de saúde, com a graças a Deus. O parlamentar proferiu palavras de respeito, amor e admiração ao seu genitor.