Vereador Beto solicita Moção de Aplausos à Tenente Coronel Navarro

por clely — publicado 16/09/2019 22h04, última modificação 16/09/2019 22h04 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Na manhã desta segunda-feira (16/09), o vereador Beto Farias (Podemos) também destacou reunião com o Prefeito Bi Garcia (PSDB) sobre a ordem de serviço que já foi dada para a concretagem do Beco Bom Samaritano, no Bairro São José, próximo a “Curva da Morte”. O parlamentar agradeceu à equipe da Prefeitura Municipal por atender uma das suas solicitações, para melhorias a essa localidade.

Na manhã desta segunda-feira (16/09), o vereador Beto Farias (Podemos) destacou reunião que teve com o Prefeito Bi Garcia (PSDB) sobre a ordem de serviço que já foi dada para a concretagem do Beco Bom Samaritano, no Bairro São José, próximo a “Curva da Morte”.  O parlamentar agradeceu à equipe da Prefeitura Municipal por atender uma das suas solicitações, pois já tinha apresentado alguns requerimentos para melhorias a essa localidade.

O edil lamentou o fato ocorrido na Praia de Itaracuera, neste último final de semana, onde uma jovem foi vítima fatal de afogamento. Também lamentou o domingo violento na cidade, onde tiveram alguns homicídios e citou um ocorrido próximo a sua residência, em que uma jovem foi abordada por dois bandidos com arma de fogo. Sobre o assunto refletiu sobre o grande mal que paira sobre a cidade e tem levado os jovens a vícios e à criminalidade.

Em seguida, o vereador Beto apresentou uma Moção de Aplausos e Parabenizações ao Tenente Coronel Luiz Alberto Navarro, ex comandante do 11° Batalhão de Policiamento Ostensivo da Polícia Militar de Parintins, que durante o seu comando, durante 1 ano e 4 meses, implantou a “Ronda dos Bairros Maria da Penha”. Para prevenir e proteger as vítimas de violência doméstica dentro das ações de Segurança Pública.

Para a ação foi posto policiais femininas capacitadas, em viaturas caracterizadas, exclusivas no atendimento e acompanhamento às vítimas de violência doméstica. Ele também deu atenção as políticas e projetos sociais da PM nas instituições, escolas estaduais e municipais. O vereador agradeceu a Navarro pelo seu compromisso e dedicação à sociedade parintinense.