Vereador Beto manifesta agradecimentos pelo Recapeamento no Bairro de Santa Clara

por clely — publicado 10/03/2020 18h55, última modificação 10/03/2020 20h59
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Gerlean Brasil
“Apesar dessas máquinas que fazem o trabalho de recapeamento serem de responsabilidade do Estado, a empresa não realiza o cronograma a ser feito. O bairro de Santa Clara seria um dos primeiros a ser atendido com o recapeamento” esclareceu. O trabalho de recapeamento asfáltico atenderá ainda essa semana mais de sete ruas do referido bairro.

O vereador Beto Farias (Podemos), agradeceu ao prefeito Bi Garcia (PSDB), que atendeu em caráter emergencial com o recapeamento asfáltico no bairro de Santa Clara. No último fim de semana, moradores fizeram um protesto interditando a rua Edilce Baranda, cobrando melhoria na rua.

Comentou sobre nota que publicou em uma rede social pedindo desculpas pelos transtornos aos moradores do bairro. “Eu pedia desculpas ao povo da minha amada Santa Clara pela demora do asfalto, mas, venho aqui através desse discurso e da Rádio Câmara, agradecer por ter atendido o apelo, de forma imediata. Vemos uma Parintins muito diferente de quatro anos atrás, completamente diferente do total abandono em que nossa cidade se encontrava” disse o parlamentar.

Com relação às mudanças de partidos que se iniciam para as eleições deste ano, o vereador elogiou aos cidadãos que colocam seu nome para ocupar um cargo no legislativo e executivo do município. “Muitos parintineses estão colocando seu nome à disposição da população para a próxima eleição, mas, eu vejo que se fala muito em uma nova política e eu tenho observado isso. Não adianta uma nova política com atitudes velhas, se não pensam no bem-estar da cidade, se não querem realmente buscar a melhoria de vida dos parintineses”, finalizou.