Vereador Beto indica inclusão de ruas no cronograma de recapeamento

por clely — publicado 27/05/2020 22h35, última modificação 28/05/2020 00h02
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Erick Siderval - Assessoria Parlamentar
O vereador pastor Beto Farias voltou a pedir melhorias para o bairro de Santa Clara. Através de indicação o parlamentar solicitou a inclusão ds rua Eurípedes Prado, Padre Martins, Nakauth, Quinta da Boa Vista e Marechal Castelo Branco (Beco do Macedo) para a segunda etapa de recapeamento asfáltico das ruas.

Em tempo que todos tentam se adaptar à nova rotina causada pela pandemia, a Câmara Municipal de Parintins realizou mais uma sessão remota, nesta tarde de quarta-feira, 27 de maio. O vereador pastor Beto Farias voltou a pedir melhorias para o bairro de Santa Clara. Através de indicação o parlamentar solicitou a inclusão das rua Eurípedes Prado, Padre Martins, Nakauth, Quinta da Boa Vista e Marechal Castelo Branco (Beco do Macedo) para a segunda etapa de recapeamento asfáltico das ruas.

“Já avançamos muito no trabalho de recuperação das ruas do bairro. Sete ruas receberam o trabalho de recapeamento, mas, ainda tem muito a ser feito no bairro e, através desta indicação, peço que seja feita a melhoria das ruas do bairro”, disse o vereador.

O edil mostrou sua indignação pelos ataques que a Câmara sofreu com a divulgação de matérias tendenciosas de que os vereadores teriam aumentado os próprios salários e a forma que esses conteúdos se espalham, denegrindo a imagem do poder legislativo. É bom esclarecer que o que houve foi o reajuste anual de acordo com a Lei 010/2011, que foi votada na quarta da semana passada o aumento de 4,31% para os servidores da Casa.

“Existem os que querem e sentem sede de poder. Com isso, fazem de tudo para denegrir a imagem Poder Legislativo, às vezes, até espalhando Fake News”, salientou.

O parlamentar finalizou seu discurso exaltando o trabalho do Executivo municipal no combate a Pandemia. “As ações das secretarias que estão ligadas no combate ao Covid19, a preocupação com a população é prioridade desta cidade. Prova disso é que o prefeito de uma cidade próxima veio buscar tratamento em Parintins. Somente a UBS já atendeu mais de duas mil e seiscentas pessoas, que passam por todo o processo de triagem”, finalizou.