Vereador Beto Farias solicita roçadeira para a Comunidade Menino Deus do Itaboraí

por clely — publicado 04/11/2019 20h45, última modificação 13/11/2019 13h41
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
A comunidade Menino Deus do Itaboraí é uma área de várzea e os matos crescem muito rápido. Logo, os comunitários precisam da máquina para manter o local limpo. Beto pediu confirmação da secretaria para doação do objeto à comunidade.

Na manhã desta segunda-feira (04/10), o vereador Beto Farias (Podemos) apresentou Requerimento solicitando da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento (Sempaa) uma roçadeira para a Comunidade Menino Deus do Itaboraí. A ferramenta será para o uso de limpeza e capina da localidade.

Em seguida, o edil convidou a todos para uma Sessão Especial em homenagem ao Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Adolfo Lourido. A propositura é do parlamentar e a data do evento é dia 13 de novembro. A Sessão é em reconhecimento às ações realizadas durante o mês de setembro e em comemoração ao aniversário do Centro Psicossocial, celebrado dia 12 de novembro. “Mais um ano de projetos e mais um ano que esta instituição luta pela vida dos parintinenses”, exaltou.

Na oportunidade, o parlamentar pediu mais uma vez à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) que providencie manutenção e melhorias para a Rampa da Caçapava. O local necessita com urgência de reparos e projetos que façam com que a obra dure mais de 3 anos, que seja um serviço bem feito, para que não seja preciso todo ano ter cobrança.