Vereador Beto Farias solicita melhorias para o bairro da Francesa

por clely — publicado 20/08/2019 05h20, última modificação 20/08/2019 12h34 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Na manhã desta segunda-feira (19/08), o vereador Beto Farias (Podemos) agradeceu a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) por atender um de seus requerimentos para a limpeza das ruas do Bairro de Santa Clara. O agradecimento foi em nome do vereador licenciado Matheus Assayag e toda a equipe da capina pelo trabalho realizado no bairro.

Em seguida, o edil afirmou ter recibo a notícia de que brevemente chegará a operação tapa buracos para o referido Bairro. Disse que os moradores esperam há tempos pelo recapeamento das vias públicas.

Na oportunidade, o parlamentar solicitou a Semosp que realize a operação tapa buracos na Avenida Amazonas, na proximidade da Ferragens Natal. Na via faz-se necessário o reparo devido grande tráfego de veículos no trecho.

Outra solicitação refere-se à limpeza da rampa da Francesa. Há inúmeras embarcações que ali atracam. Então, o vereador pediu em caráter de urgência a limpeza daquele local para que minimize a poluição.

O vereador Beto Farias parabenizou ao vereador Telo Pinto (PSDB) pelo esforço à frente da Associação dos Pecuaristas de Parintins (APP) e pela criação de projetos voltados ao Setor Primário. Telo conquistou o valor de 579 mil para Revitalização do Parque Luiz Lourenço de Souza.