Vereador Beto Farias demanda melhorias para o Estádio Tupy Cantanhede

por clely — publicado 10/09/2019 21h45, última modificação 10/09/2019 21h45
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O parlamentar lembrou que brevemente dará início ao campeonato parintinense e essa obra servirá de melhorias para o lugar de lazer. Como um grande incentivador do esporte, parabenizou a todos os técnicos dos clubes que estão na grande preparação para o campeonato que levará a população a movimentar o estádio.

Na manhã desta terça-feira (10/09), o vereador Beto Farias (Podemos) comentou sobre um assunto, segundo ele, delicado, que a vereadora Vanessa (PROS) abordou sobre o suicídio. O parlamentar lamentou a problemática que essa nova geração está enfrentando.

“A era da tecnologia, talvez, seja uma das influenciadoras para este ato”, disse. Falou ainda que, provavelmente, “a falta de Deus no meio da família cause o desafeto familiar, levando a um filho magoado ou se sentindo sem valor a cometer o suicídio”.

Em seguida, apresentou um requerimento solicitando da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) a perfuração de um poço artesiano e a construção de uma sala para reunião dos clubes no Estádio Tupy Catanhede. Beto justificou que no verão a tubulação é insuficiente para gerar água para arreigar a grama do campo e a sala será útil para a exposição dos troféus.