Vereador Beto Farias advertiu Semosp para limpeza de Parintins

por clely — publicado 11/06/2019 06h55, última modificação 11/06/2019 07h17
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Na manhã de segunda-feira (10), o vereador pastor Beto Farias (Podemos) parabenizou todos os funcionários públicos que se dedicam nas suas funções, em especial todos os funcionários do Banco de Sangue Amílcar Monte Rey. O Banco de Sangue iniciou nesta segunda-feira a campanha “Doe Sangue, Doe Vida", a qual incentiva os cidadãos Parintinenses a doarem sangue.

Na manhã de segunda-feira (10), o vereador pastor Beto Farias (Podemos) parabenizou todos os funcionários públicos que se dedicam nas suas funções, em especial todos os funcionários do Banco de Sangue Amílcar Monte Rey.  O Banco de Sangue iniciou nesta segunda-feira a campanha “Doe Sangue, Doe Vida", a qual incentiva os cidadãos Parintinenses a doarem sangue.

“Que o Parintinense venha a doar, pois muitas pessoas precisam, no ato de enfermidade, e pode procurar o Banco de Sangue Amílcar Monte Rey para fazer esse ato tão nobre de doação de sangue”, reforçou.

O parlamentar novamente chamou a atenção da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) para limpeza de entulho das ruas do município de Parintins. “Já não basta os buracos nas vias, ainda temos que passar por constrangimento de ter as ruas sujas e com lixos acumulados. E essa falta de limpeza das ruas é em todos os bairros da cidade”, protestou.

Beto ainda alertou ao secretário Mateus Assayag para que faça um bom trabalho, pois não está sendo secretário de uma cidade qualquer e sim da segunda maior cidade do Amazonas.

“Parintins tem muito a melhorar, mas, os diretores da Secretaria de Obras não têm um planejamento que organize essas operações. Os trabalhadores de capina fazem um bom trabalho, porém, a operação de retirada desses matos e entulhos não passam há mais de duas semana. Isso é muito falta de organização e falta de consideração com nós, Parintinenses”, finalizou.