Vereador Beto expõe preocupação com Criminalidade na Orla da Francesa

por clely — publicado 19/03/2019 09h40, última modificação 19/03/2019 11h26 Texto: Clely Ferreira – Assessoria de Imprensa da Câmara / Foto: Simone Brandão
A Orla de Francesa foi a pauta principal de seu discurso, na sessão dessa segunda-feira (18). A área há tempos está em construção, mas até agora não foi finalizada. Além de pontuar os transtornos para embarque e desembarque, declarou que “a criminalidade toma conta do lugar”.

Agradecimentos às respostas da Prefeitura para suas solicitações, via requerimentos. Assim, o vereador Beto Farias iniciou seu discurso na sessão dessa segunda-feira (18). Entre os exemplos, citou os serviços de Iluminação e Tapa Buraco no bairro de Santa Clara.

A Orla de Francesa foi a pauta principal de seu discurso. A área há tempos está em construção, mas até agora não foi finalizada. Ao abordar o assunto, além de pontuar os transtornos para embarque e desembarque, declarou que “a criminalidade toma conta do lugar”.

 “A Francesa é porta de entrada para que os irmãos da zona rural sejam contaminados”, afirmou. Com isto, exprimiu o receio com a comercialização drogas e prostituição no lugar. Esses problemas também chegam a atingir as aldeias indígenas.

“Não há combate do Poder Público na localidade. Não tem fiscalização”, lamentou.

“O Tráfico de drogas ser combatido”. Para tanto, o parlamentar sugeriu a união de instituições para fazer um projeto voltado à busca de solução dessa problemática.

Com repúdio, finalizou sua fala referente ao comentário de um cidadão no Facebook. Na publicação, o jovem denegriu o trabalho da Polícia Militar. “Esta é uma instituição conceituada, que tem feito seu papel”, defendeu.