Vereador Beto esclarece sobre Respostas a Requerimentos de Vereadores

por clely — publicado 22/10/2019 20h05, última modificação 22/10/2019 20h41
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Na oportunidade, citou algumas de suas solicitações. justificou que, infelizmente, não são respondidos com urgência, visto que há todo um cronograma a ser cumprido. Enfatizou que sempre cobra os secretariados para atender as necessidades da população.

Na manhã desta terça-feira (22/10), o vereador Beto Farias (Podemos) esclareceu à população parintinense que para todas as demandas dos bairros e necessidades da cidade Parintins são feitos requerimentos e direcionados às Secretarias e ao gabinete do prefeito com a referida solicitação. Em seguida, informou a “certo dono de autoescola” que cobra tanto o trabalho dos vereadores, mas não acompanha sessões para ficar por dentro de tudo que é solicitado.

“Não adianta só cobrar e não acompanhar, não saber se já pedimos agilidade aos secretários. É muito fácil ir à rede social criticar, sem saber o que foi realmente encaminhado em Requerimento”, criticou.

Na oportunidade, citou algumas de suas solicitações. Entre elas, a pavimentação asfáltica e recapeamento de várias ruas de Parintins, principalmente nos bairros Santa Clara, São Francisco e Dejard Vieira; melhorias para as rampas municipais onde os interioranos desembarcam; cobrança da empresa de trânsito para que trate com severidade os imprudentes no trânsito; a conclusão da obra da orla da Francesa, entre outros requerimentos já apresentados pelo parlamentar.

O edil justificou que, infelizmente, não são respondidos com urgência, visto que há todo um cronograma a ser cumprido. Enfatizou que sempre cobra os secretariados para atender as necessidades da população.