Vereador Beto demanda “Água no Jirau” para loteamento Xangai

por clely — publicado 03/07/2020 02h20, última modificação 03/07/2020 02h20
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Erick Siderval - Assessoria Parlamentar
Segundo o vereador, a água é um bem imutável, que todos necessitam para vida. "Água potável é o mínimo para a qualidade de vida das famílias residem na localidade", disse.

Na sessão 21° sessão remota da Câmara Municipal, o vereador Pr. Beto Farias (Republicanos) solicitou ao Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) estação do projeto “Água no Jirau para o loteamento Xangai. Segundo o vereador, a água é um bem imutável, que todos necessitam para vida. "Água potável é o mínimo para a qualidade de vida das famílias residem na localidade", disse o parlamentar.

O vereador ainda voltou a comentar sobre as sessões presenciais que, na última sessão, foi motivo de grande discussão por vereadores contrários à volta dos trabalhos presenciais. Na ocasião, o vereador Gelson Moraes (Republicanos) apresentou também requerimento pedindo o retorno das sessões presenciais.

De acordo com Beto, após a repercussão, a Mesa Diretora já está estudando a forma de voltar as sessões presenciais. "Hoje, já tivemos em contato com os órgãos de saúde para adotar medidas de prevenção contra o Coronavírus. Agradecer o presidente da Casa, que, ainda esse mês, vamos estar voltando às atividades presenciais, dando mais agilidade aos trabalhos que, muitas vezes, era atrasado por conta da nossa Internet que é tão falha", finalizou o parlamentar.