Vereador Beto avalia Sessão Especial para Representação Parintinense em Manaus

por clely — publicado 30/09/2019 15h40, última modificação 01/10/2019 09h52 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
Na manhã desta segunda-feira (30/09), o vereador Beto Farias (Podemos) agradeceu a todos que participaram da Sessão Especial em homenagem à Representação do Município de Parintins em Manaus. Beto expôs que se alegrou ao ouvir de uma das pessoas que foram beneficiadas que a Representação foi mais que uma equipe de trabalho. Para ela, foi como uma família. O parlamentar disse que a homenagem foi merecida e que, dia após dia, vai contribuir na luta para que a Representação tenha ainda mais capacidade para ajudar os parintinenses.

Em seguida, o legislador fez relatos sobre acontecimentos do final de semana na ilha. Ele citou a abertura do campeonato parintinense e falou que é um evento que movimenta vários esportistas de Parintins, visto que diversos times participarão do evento.

Beto Farias comentou o assunto que a vereadora Vanessa Gonçalves abordou, sobre a falta de iluminação pública em certos horários e o péssimo serviço de telefonia, o qual, muitas vezes, tem deixado o parintinense na mão. Esclareceu que o poder legislativo é culpado por esses serviços de péssima qualidade, visto que essas empresas são privadas, porém, como parlamentar, declarou que “irá sempre cobrar e questionar sobre tais assuntos”.

O vereador agradeceu a Deus por completar mais um ano de vida, agradeceu pela esposa maravilhosa que tem e por ela ter lhe dado os melhores presentes que são seus filhos.