Vereador Beto apresenta demandas em Infraestrutura

por clely — publicado 08/10/2019 08h38, última modificação 08/10/2019 08h38
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Na manhã desta segunda-feira (07/10), o vereador Beto Farias (Podemos) apresentou requerimento direcionado à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) para a recuperação da ponte do Beco Submarino, localizada no Bairro da Francesa. A justificativa foi de que a ponte está em estado crítico devido ter passado por algumas enchentes dos rios e para suporte aos moradores, pois a ponte necessita de melhorias.

Em seguida, apresentou Moção de Aplausos e Parabenizações direcionada ao Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Adolfo Lourido, pela dedicação, ações e atividades em alusão a Campanha “Setembro Amarelo”, que teve como finalidade a conscientização sobre a prevenção ao suicídio.

Na oportunidade, solicitou Sessão Especial em homenagem a todos os trabalhos desenvolvidos pelo Caps e toda a sua equipe, sobre a direção de Doracy Ribeiro. A sessão especial em homenagem ao Caps ainda terá a data a ser marcada.

O parlamentar apresentou ainda requerimento direcionado novamente à Semosp solicitando melhorias para a Rua Terra Santa, esquina com a Rua Itacoatiara no bairro de Palmares. O parlamentar recebeu reclamações de famílias que residem na localidade, pois há uma cratera que está cada vez maior.

Os relatos são de que crianças já caíram no buraco e foram arremessadas para o Rio que passa por ali, dizem que o mal cheiro invade as casas e o buraco está impossibilitado a passagem de carros devido estar se estreitando a via pública. Por isso, o legislador pediu que sejam tomadas providências, com urgência.