Vereador Bertoldo solicita recuperação asfáltica para a Rua Sá Peixoto e operação tapa-buraco para Rua Silva Campos

por clely — publicado 27/08/2019 08h55, última modificação 27/08/2019 10h10
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Welington Paiva - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O vereador Bertoldo Pontes (PSL/AM), em seu discurso nesta segunda-feira (26/08), apresentou dois Requerimentos à Prefeitura Municipal de Parintins, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

A primeira solicitação é para “que seja feita a recuperação asfáltica na Rua Sá Peixoto no centro da cidade. A via se encontra bastante esburacada, o que dificulta a mobilidade das pessoas. “Essa rua é bastante movimentada. Ela dá acesso à avenida Amazonas”, disse. Bertoldo solicitou ao secretário de obras, Matheus Assayag, que a insira na programação de tapa-buracos.

Em outro requerimento, solicitou que seja incluída na operação tapa-buracos a Rua Silva Campos até a Igreja Sagrado Coração de Jesus. A rua dá saída do hospital Jofre Cohen e vêm causando transtornos aos pedestres e, principalmente, aos doentes que necessitam do transporte da ambulância.

Novamente, comentou sobre a Rua Furtado Belém com a avenida Amazonas. “O buraco está aumentando, cada dia mais, causando sério risco de acidentes aos pedestres e veículos, que por ali transitam", declarou.

Bertoldo lembrou que o secretário Matheus Assayag irá fazer todo o serviço de recapeamento das ruas Alberto Mendes e 7 de Setembro, no bairro de Palmares.