Vereador Bertoldo solicita contratação de merendeira para escola do Caburi

por clely — publicado 24/07/2019 12h37, última modificação 24/07/2019 12h37
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O educandário está sem esta profissional há tempo e os comunitários cobram o secretário municipal de educação João Costa. Bertoldo alegou que os alunos estão saindo cedo e que os materiais para a produção da merenda escolar estão estragando.

Sucesso à delegação parintinense que vai competir os Jogos Escolares do Amazonas (JEA) em Manaus. Com a expressão deste desejo, o vereador Bertoldo Pontes (PSL) iniciou seu pronunciamento nesta terça-feira (22), rogando a Deus proteção ao grupo composto de 135 atletas. O apoio do prefeito bi Garcia (PSDB) à equipe foi parabenizada pelo parlamentar.

O edil voltou a cobrar na tribuna à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) resposta aos pedidos voltados para melhorias de infraestrutura nas ruas Alberto Mendes e Sete de Setembro, bairro Palmares, rua Nakauth, no bairro Santa Clara, e Angelim, no Distrito Industrial. Bertoldo compartilhou que, ao sair da tribuna na segunda (22), foi à Semosp falar diretamente com o Secretário Mateus Assayag.

Durante a conversa, Bertoldo ressaltou que muitos de seus requerimentos são aprovados na Câmara, mas não são atendidos pela repartição pública. Em face à situação, obteve resposta positiva do secretário Mateus, o qual informou que alguns serviços serão executados na próxima semana.

À comunidade Boa Esperança, localizada no Distrito do Caburi, o vereador pediu providências referente à contratação de merendeira para a escola da localidade. O educandário está sem esta profissional há tempo e os comunitários cobram o secretário municipal de educação João Costa. Bertoldo alegou que os alunos estão saindo cedo e que os materiais para a produção da merenda escolar estão estragando.