Vereador Bertoldo requer reforma do posto policial de Vila Amazônia

por clely — publicado 04/06/2020 19h52, última modificação 04/06/2020 19h52
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar
“Os moradores da Vila Amazônia estão pedido que seja feita uma reforma, com urgência, no posto policial. A estrutura precária do local impede que o serviço policial fosse feito na sua forma correta. Com a reforma, terão melhores condições de trabalho para o efetivo policial, unificando forças para a proteção dos comunitários que lá moram”, justificou.

Na sessão remota na tarde de quinta-feira (04/06), o vereador Bertoldo Pontes (PSL) apresentou requerimento verbal à Prefeitura Municipal de Parintins, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). A solicitação é para que seja feita a reforma do posto policial situado na Gleba Vila Amazônia.

O parlamentar ainda agradeceu ao prefeito porque a partir de segunda-feira (08/06) vão ser entregues ambulanchas para as comunidades polos.