Vereador Bertoldo requer operação tapa-buracos e recuperação asfáltica para Rua 24 de Janeiro

por clely — publicado 10/09/2019 21h49, última modificação 10/09/2019 21h49
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Welington Paiva - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Em seu discurso nessa terça-feira (10/09), o vereador Bertoldo Pontes (PSL) ainda elogiou a todos os alunos e gestores das escolas Municipais e Estaduais, que estiveram envolvidos no desfile cívico, nos dias 05 e 07 de setembro e "que fizeram um belíssimo desfile”.

Em seu discurso nessa terça-feira (10/09), o vereador Bertoldo Pontes (PSL) elogiou a todos os alunos e gestores das escolas Municipais e Estaduais, que estiveram envolvidos no desfile cívico, nos dias 05 e 07 de setembro e "que fizeram um belíssimo desfile”. O corpo de Bombeiros, Marinha do Brasil, Pelotão Mirim e os Reservistas. Bertoldo parabenizou ao Secretário Municipal de Educação João Costa e ao Prefeito Bi Garcia (PSDB). "O Prefeito garantiu que haverá arquibancadas ano que vem para a população", avisou.

O parlamentar parabenizou o seu colega, vereador Afonso Caburi (PTB), que não mediu esforços junto com as secretárias de Obra e Saúde para a realização do XXVIII Edição do Festival de Verão do Caburi, nos dias 6, 7 e 8, na praia Brilho do Banzeiro.

Ao falar sobre o Distrito do Caburi, comentou que uns dos seus requerimentos apresentados na Câmara Municipal de Parintins foi atendido pela Secretaria de Saúde, que encaminhou um dentista para o posto de saúde da Agrovila do Caburi.

O edil apresentou o requerimento de n° 319/2019 à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) para que seja feita a operação tapa-buracos e recuperação asfáltica na rua 24 de Janeiro, próximo ao restaurante popular e a Associação dos Moradores do Itaúna I.

Bertoldo votou a favor do Estatuto do Servidor Público Municipal, que há anos estava defasado. Com as novas emendas aprovadas pelo Poder Legislativo, assegura todos os direitos dos servidores Parintinenses.