Vereador Bertoldo requer melhorias para Rua Massaranduba, Escadaria da Francesa e ruas do Palmares

por clely — publicado 25/11/2019 22h03, última modificação 25/11/2019 22h03
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O vereador Bertoldo Pontes (PSL) no seu discurso dessa segunda-feira (25/11) apresentou Indicação 123/2019, direcionado à Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), para que seja feito o trabalho de recuperação asfáltica e iluminação pública para a Rua Massaranduba. A via fica entre o Parque de Exposição Luiz Lourenço de Souza e o porto Santa Rosa.

A rua seve como porto de embarque e desembarque para os comunitários vindos de várias comunidades rurais. No local indicado, durante o dia, a movimentação é intensa e à noite serve como ponto de encontro para os usuários de drogas, visto que fica às escuras.

Com o Requerimento 414/2019, o parlamentar solicitou à Semosp iluminação pública para a escadaria da Francesa até o bairro Santa Clara. “Eu recebi a resposta do Prefeito que lá não têm fiação", comentou.

Por meio do Requerimento nº 415/2019, pede da Secretaria de Obras retirada de entulhos da Rua Massaranduba. Retirada de entulhos também foi requerida, verbalmente, para as ruas Sete de Setembro e Alberto Mendes, bairro de Palmares, porque foi feito o serviço de capina, porém, deixaram a entulhada. Os moradores pedem a remoção visto vêm causando transtornos e prejuízos. Na oportunidade, cobraram ainda o término dos trabalhos da operação tapa-buraco, pois as ruas estão intransitáveis.