Vereador Bertoldo requer melhorias em Infraestrutura para algumas vias de Parintins

por clely — publicado 22/10/2019 10h15, última modificação 22/10/2019 13h13
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Com Requerimento verbal, o vereador solicitou da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) que seja feito serviço asfáltico na rua Lameda 03 Três, via que dá acesso aos bairros Pascoal Alaggio e Lady Laura. A rua está esburacada e com bastante lixos acumulado até a rua que dá acesso a lixeira, no bairro industrial de Parintins.

O vereador Bertoldo Pontes (PSL/AM) no seu discurso nesta segunda-feira (21/10) lembrou ao Secretário de Obras Matheus Assayag sobre as melhorias da Rua Silva Campos, que tem acesso de saída do Hospital Regional Jofre Cohen. A via está intransitável no trecho até a igreja do Sagrado Coração de Jesus

Com fluxo de pessoas, principalmente próximo ao Posto da Caçapava com o embarque desembarque de embarcações, vindos de várias comunidades, o movimento ficou maior trazendo transtorno a quem transita na área.

Comentou que a Rua Nakauth, a rua do matadouro está intransitável também.