Vereador Bertoldo recebe aprovação em pedido de melhorias para vias urbanas e da Agrovila do Caburi

por clely — publicado 01/06/2020 18h45, última modificação 01/06/2020 18h54
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar
Na Indicação nº 063/2020, direcionada à Prefeitura Municipal de Parintins, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), demanda manutenção e recapeamento asfáltico da rua Neil Armstrong Francesa – Centro. Com Requerimento nº 083/2020, solicitou recapeamento asfáltico de ruas localizadas no centro da Agrovila do Caburi.

Na tarde de segunda-feira (01/06) foram aprovadas duas solicitações de autoria do vereador Bertoldo Pontes (PSL). As proposituras foram deliberadas durante a 12ª Sessão Remota da Câmara Municipal de Parintins.

Ao Prefeito Municipal de Parintins, Frank Luiz da Cunha Garcia (DEM), por meio da Semosp, com o Requerimento nº 083/2020, solicitou recapeamento asfáltico das ruas João Pereira; Rua Central; Rua Beira Lago, Rua Camila Pereira; Rua José Patriolino, Rua João da Mata; Rua José Roberto e Rua Denizal Pereira, localizadas no centro da Agrovila do Caburi. Ambas precisam, com urgência, de reparos.