Vereador Bertoldo Pontes faz retrospectiva de seu mandato e parabeniza os eleitos nas eleições 2020

por clely — publicado 17/11/2020 16h30, última modificação 17/11/2020 22h58
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Welington Paiva - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Emocionado, pediu que haja mais respeito entre os parlamentares, principalmente com as mulheres. "Que Deus dê sabedoria a todos que vão legislar nessa Casa", finalizou.

O vereador Bertoldo Pontes (PSL), na manhã desta terça-feira (17/11), parabenizou a todos os vereadores que conseguiram a reeleição e aos novatos que entraram para a 18ª Legislatura na Casa legislativa. Visivelmente emocionado, fez uma breve retrospectiva desses quatro anos como vereador, com suas Indicações e Requerimentos, atendendo ao Poder Executivo e a todas que o procuravam para ajudá-los de alguma forma.

Parabenizou ao prefeito pela sua reeleição e pelos seus pedidos que foram quase todos atendidos. "O meu muito obrigado a todos que me ajudaram nesses quatro anos de vida pública, em especial a minha mãe, minha esposa, meus irmãos e amigos que sempre estiveram presentes nessa caminhada”, agradeceu.

"Estou feliz! Foi uma experiência que tive nesses quatro anos de mandato, o meu muito obrigado aos meus colegas vereadores. Papai do céu traçou outro caminho para mim, uma trilha diferente, um caminho diferente que eu vou ter que seguir agora", declarou.

"Peço dos meus caros colegas que não esqueçam do povo da várzea, pois foi lá de onde eu vim. Sempre lutem por esse povo que precisa muito, principalmente para fazer a escoação de seus produtos do setor primário”, frisou.

Emocionado, encerrou seu discurso pedindo que haja mais respeito entre os parlamentares, principalmente com as mulheres. "Que Deus dê sabedoria a todos que vão legislar nessa Casa", finalizou.