Vereador Bertoldo obtém aprovação em Requerimentos para Infraestrutura e Saneamento

por clely — publicado 13/07/2020 23h46, última modificação 13/07/2020 23h46
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar
O direcionado à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) solicita para que seja feito o recapeamento asfáltico na rua Dom Arcangelo Cerqua e da rua Chico Simões situada no Bairro Itaúna I. Quanto a solicitação ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) é para que seja feita a troca da caixa d’água de três mil litros da comunidade Santo Antônio do Arauá, que fica na Região do Mamuru.

Na tarde dessa segunda-feira (13/07), na sessão remota da Câmara Municipal de Parintins, o vereador Bertoldo Pontes (PSL) teve dois requerimentos aprovados. O direcionado à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) solicita para que seja feito o recapeamento asfáltico na rua Dom Arcangelo Cerqua e da rua Chico Simões situada no Bairro Itaúna I.

Quanto a solicitação ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) é para que seja feita a troca da caixa d’água de três mil litros da comunidade Santo Antônio do Arauá, que fica na Região do Mamuru. A nova caixa d’agua vai beneficiar toda a população da comunidade.

À Direção do SAAE, pediu brevidade na realização dos serviços para facilitar o consumo de água potável na comunidade.