Vereador Bertoldo indica placas de identificação para comunidades rurais, ruas e logradouros público

por clely — publicado 21/07/2020 19h10, última modificação 21/07/2020 19h17 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Mayara Carneiro
Na manhã dessa terça-feira (21/07), na 1ª Sessão Híbrida da Câmara Municipal de Parintins, o vereador Bertoldo Pontes (PSL) apresentou três proposituras. Teve suas duas indicações e um requerimento verbal aprovados por unanimidade.

A Indicação de n° 129/2020, à Prefeitura Municipal, através do Prefeito Frank Luiz da Cunha Garcia (DEM), é para que sejam feitas placas de identificação com os nomes das comunidades na estrada da Gleba da Vila Amazônia. “Como é de conhecimento de todos, a estrada da Vila Amazônia não possui placas de identificações com os nomes das comunidades que ficam localizadas na margem da estrada”, alegou.

Com Indicação de n° 130/2020, direcionada à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), demanda que seja providencie a manutenção e instalação de placas indicativas de nomes de ruas e logradouros públicos do município.

Já no requerimento verbal de n° 170/2020, também encaminhado à Semosp, o edil solicita que seja feita a limpeza do campo de futebol Cláudio Navarro, na Gleba Vila Amazônia, e a limpeza do campo do São Paulo, no bairro Paulo Corrêa. Para o campo do São Paulo acrescenta ao pedido a manutenção das arquibancadas.