Vereador Bertoldo indica doação de triciclo motorizado para Projeto Social

por clely — publicado 01/09/2020 17h46, última modificação 01/09/2020 17h46
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Welington Paiva - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O projeto solidário atende alguns bairros carentes da cidade. O transporte vai viabilizar a distribuição de sopa, roupas, bem como o deslocamento para ministrar palestras e realizar ações sociais como corte de cabelo para uma média de 100 famílias beneficiadas pelo projeto que atende ainda mais de 140 crianças com oficinas e brincadeiras lúdicas.

No seu discurso dessa manhã de terça-feira (01/09), o vereador Bertoldo Pontes (PSL/AM) apresentou Indicação de n° 184/2020 ao Poder Executivo para que faça a doação de um triciclo motorizado para o Projeto Social “Luz de Bênçãos”.

À Secretaria Municipal de Obras e Serviços Público (Semosp), o vereador solicitou que seja feito trabalho de drenagem nas ruas do Distrito Industrial.

O edil comentou sobre sua indicação de n°164/2020, que foi feita para melhorias às ruas da Vila Amazônia. “Os moradores estão cobrando as luminárias das ruas que há tempos estão sem iluminação pública. No período da noite, traz medo e transtornos aos comunitários”, alegou ao tratar sobre a reivindicação.