Vereador Bertoldo relata visita em comunidades rurais

por clely — publicado 13/08/2019 05h45, última modificação 14/08/2019 16h02
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Vereador Bertoldo narrou sua agenda parlamentar no fim de semana, nas comunidades rurais do Boto, Vila Bentes, no Caburi, e Santa Rita do Boto. Na comunidade Vila Bentes constatou que a escola da localidade precisa de reforma. O educandário não dispõe de banheiro para atender alunos e funcionários. Em Santa Rita do Boto, Bertoldo criticou que a obra de reforma da escola não foi concluída.

Dona Francisca das Chagas Martins Pontes, mãe do vereador Bertoldo Pontes (PSL), foi homenageada na tribuna da Câmara Municipal de Parintins. O parlamentar dedicou parabenizações a sua genitora pela passagem do aniversário de 69 anos de vida.

Bertoldo agradeceu ao secretário municipal de obras Matheus Assayag pela resposta ao seu Requerimento em que solicitou iluminação à Rua Furtado Belém. Agora, a via dispõe de lâmpadas de led.

Sobre Requerimento, novamente, pediu a recuperação das vias Alberto Mendes e Sete de Setembro, no bairro Palmares. Desta vez, solicitou o término dos serviços. Lembrou ao secretário Matheus sobre sua solicitação para melhoria das ruas Silva Campos e Herbert de Azevedo. As vias estão intransitáveis, “devido as péssimas condições de tráfego”.