Vereador Bertoldo destaca obras na Zona Rural

por clely — publicado 24/09/2019 07h50, última modificação 25/09/2019 14h59
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Welington Paiva / Foto: Simone Brandão

Em seu discurso nessa segunda-feira, (23/09), o Vereador Bertoldo Pontes (PSL) parabenizou ao Prefeito Frank Bi Garcia (PSDB) e aos secretários de Obras, Matheus Assayag, e de Educação, João Costa. As parabenizações foram justificadas “pelo esforço e comprometimento com a educação da zona rural de Parintins”.

Bertoldo comentou sobre os seus requerimentos que estão sendo atendidos, em especial os de comunidades ribeirinhas, como Vila Bentes, Boto, Santa Rita e Santo Antônio do Arauá, onde está sendo concluída uma nova escola. Sobre o assunto, falou das inaugurações das novas Escolas Municipais do Lago da Valéria e de Nossa Senhora das Graças, no Zé Açu. Os educandários foram entregues nesse final de semana.

O parlamentar informou que será feito o trabalho de pintura nas quadras de esportes, que ficam na praça dos bois. No local acontecerá um campeonato e brincadeiras para o Dia das Crianças, na primeira quinzena do mês de Outubro.